sábado, 28 de outubro de 2017

Meeting de páscoa/ Harajuku Meeting (postagem atrasada)

Segunda vez que o meeting acontece no Nelbe, e o melhor foi que dessa vez não estava chovendo, permitindo fotos na parte externa do local! Renderam tantas fotos lindas <3  

A luz do outono não tem igual né? Eu adoro a nostalgia do outono, sol e frio juntos. Foi um dia tão agradável pra usar Lolita <3
A maioria de nós estava com orelhas de coelho em referência ao dia da Páscoa, eu tenho problema com adereços chamativos na minha cabeça, não sei o motivo, preciso acostumar (dispenso tentar os lações, bléh). Estava incomodada em ficar com as orelhas, mas estando lá com todas as meninas, nem lembrei desse possível incômodo.


Foi a primeira vez que usei peruca, e adorei o resultado! Eu adoro esse corte chanel, inclusive já usei meu cabelo assim, forçando claro... pois a forma natural do meu cabelo não é liso ( na época até desisti e fiquei com um chanel ondulado mesmo) então já aproveitei pra comprar/usar justamente esse corte de peruca. Tive medo dela ficar torta e mal encaixada, porém deu tudo certo, aguentou até o final, no lugar. Me estimulou a ter mais algumas perucas, embora eu ame meu cabelo e até acho que ele combina bem com o estilo. (Mas variar é tão legal! E eu me sinto uma das concorrentes de Rupaul's Drags Race hahahaha)



Primeira vez também que usei brand, algo que eu considerava tão distante de ocorrer! Tenho que agradecer as conversas das meninas nos grupos de whatsapp (no meio das conversas observei tantas dicas e fui percebendo que não era tão dificil assim em comprar, e agradecer a Mari, que me deu bastante ajuda me tirando dúvidas <3 lolitas elitistas uma ova gente, tem muita menina querida nesse meio sim <3 a grande maioria inclusive)
(Eu não sei o nome do meu vestido AHHHHH noob! Eu venho editar, se descobrir! Mas sei que é da Baby the stars shine bright).
Não senti que ele se adequou a minha cintura, mas as meninas comentaram que esse corte de cintura alta é próprio da marca mesmo, então ok.
Adquiri na Wunderwelt Online Shop É second hand, mas veio bemmm perfeitinho (grazadeus) e com tag!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário