sábado, 25 de fevereiro de 2017

Transformação de bolsa/ Feira desapego



Fui a uma feira do desapego em uma praça aqui de Curitiba, dar uma força a uma amiga que estava participando.
Fonte: site curitiba de graça

Minha intenção inicial era de ir somente pra passear... mas eis que eu fui andando, olhando aqui e ali, e me deparei com uma bolsa de cor clara. 

Instantaneamente já meu veio a idéia de fazer adaptações na bolsa para servir nos outfits da moda lolita!

Vim então mostrar o processo! (Não é um tutorial) 

Nem precisei comprar nada, eu já tinha tudo em casa. E ficou pronto no mesmo dia que comprei. Foi ótimo, pois sou ansiosa com coisas artesanais. Quero ver pronto logo! 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
O início! Ela tinha um risco de caneta na aba.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Material utilizado: pérolas adesivas, rendinha, guardanapo para artesanato, cola decoupage, cola permanente


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Resultado: Basicamente só saí colando as coisas!
Que charmosa né? Eu amei <3

xoxo
Laíz Rosa




















Nenhum comentário:

Postar um comentário