quinta-feira, 19 de maio de 2016

Classic Lolita Fashion - Primeiro passeio

(16/05/2016)
Eu fiquei super animada com a chegada das minhas roupas compradas na Le Carrousel! E estava muito querendo inaugurar com o estilo o quanto antes.

Fiquei sabendo em cima da hora de um evento de cultura japonesa, e que tiveram outras lolitas por lá, mas por descobrir tão tarde, a compra dos ingressos estavam caros demais. Então não fui.

Uma "possível amiga" lolita (digo possível, pois na verdade só conversei por Facebook por enquanto) a qual eu estava combinando de sair para "lolitar" ficou com a gata doente e precisou cuidar dela no pós cirúrgico. ToT

Estava dando tudo como perdido, e tentando conter minha ansiedade.

Eis que Lilian percebeu meu desapontamento e me convidou pra um restaurante bem charmoso! Mas ela estava com medo de eu chamar atenção demais com minhas roupas! rsrs. (Acho que eu a assustei quando mostrei fotos de meninas no estilo Sweet Lolita e Decora).

Então para que a experiência não fosse muito traumática, apesar do sub estilo Classic Lolita ser um dos mais discretos dentro do Lolita Fashion, busquei fazer uma combinação ainda mais discreta. Tudo preto!

Fomos na Pamphylia, além de ser um charme, é bem aconchegante aquela luz mais baixa. O lugar tem jeitinho de casa antiga, e eu adorei a parede de fotos com imagens de Curitiba de muitos anos atrás. Acabou me remetendo ao universo Vintage, que também A-M-O!

Primeiro as fotos tiradas em casa:






Fotos tiradas na Pamphylia:





E Lilian, minha companheira de aventuras! Sobreviveu sem traumas rsrs. 


Melhorou minha ansiedade em relação a inaugurar o uso das roupas no Lolita Fashion, mas ainda quero muito conhecer as meninas que seguem o estilo aqui em Curitiba!

xoxo

Laíz Rosa.

2 comentários:

  1. Ficasse linda guria *-----*
    Adorei os acessórios, o lugar parece ser bem aconchegante :)
    É sempre bom tem amigos que topam as nossas aventuras haha

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duuda! Que bom que gostou!
      Nossa, bem aconchegante sim, aquela meia luz no amiente que parece uma casinha, dá vontade de ficar e não sair mais.
      Bjo bjo!

      Excluir